Farmácia Escola publica E-book com o catálogo de produtos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Farmácia Escola publica E-book com o catálogo de produtos

                    

A Farmácia Escola da Unijuí lançou recentemente um E-book contendo o Catálogo de Produtos desenvolvidos no espaço. O objetivo é divulgar os cosméticos, produtos de higiene pessoal, medicamentos alopáticos, fitoterápicos e florais manipulados pelo estabelecimento manipulados por profissionais e estudantes da Universidade. Acesse o link e conheça os produtos.

A Farmácia Escola

A Farmácia Escola, criada em 2001, oportuniza aos alunos a inserção do farmacêutico nos serviços de atenção à saúde, tanto públicos quanto privados. Dentre as atividades realizadas pela Farmácia Escola está a manipulação de medicamentos e cosméticos, além da orientação para sua utilização.

Os produtos elaborados na Farmácia seguem rigorosamente suas fórmulas, propiciando total segurança aos usuários. O rígido padrão de qualidade foi atestado pela emissão do Certificado de Controle de Qualidade 2012, emitido pela Pharmacontrol, empresa responsável pela análise periódica das bases utilizadas nos cosméticos e dos medicamentos feitos na Farmácia.

Atualmente, o curso de Farmácia da Unijuí também disponibiliza na Farmácia Escola a Sala de Serviços Farmacêuticos, que presta os seguintes atendimentos: aferição de pressão, glicemia, temperatura corporal, acompanhamento farmacoterapêutico e prescrição de medicamentos isentos de prescrição e fitoterápicos.  Toda a comunidade pode utilizar o serviço, mediante agendamento.

Contato: 3332-0518 ramal 3213.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.