Estudantes de Farmácia da Unijuí visitam o CD da São João - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Farmácia da Unijuí visitam o CD da São João

              

Na manhã desta quarta-feira (30), a Rede de Farmácias São João abriu as portas do Centro de Distribuição e Operações, localizado em Passo Fundo/RS, para cerca de 20 estudantes do curso de Farmácia da Unijuí, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, de Ijuí/RS. Estava presente no evento, a professora Vanessa Bandeira. 

O Centro de Distribuição e Operações da empresa é um dos maiores da região do sul do Brasil, com cerca de 40 mil metros quadrados de área construída é fruto de um investimento de R$ 100 milhões. O objetivo da visita é oferecer aos visitantes um momento de imersão nos processos internos da organização, além de oportunizar a vivência na prática dos diversos cargos que os farmacêuticos podem exercer. 

De acordo com a professora Vanessa Bandeira, a visita foi de grande importância aos alunos. “É muito importante os alunos começarem a ver as várias a áreas de atuação do farmacêutico. A São João nos recebeu muito bem, abriu as portas para que os alunos pudessem ver de perto como acontecem todos os processos da empresa.”  Contou Vanessa. 

A visita teve início ás 9h30min com uma apresentação da história da empresa com o responsável pelo Marketing da Rede, Eron Moraes e um bate papo com a responsável pelo RH, Vera Estrasulas Daneli e com o gestora farmacêutica Nicole Fernandes de Lima.  Em seguida, os estudantes percorreram a estrutura da empresa. Ao final do percurso, foram recepcionados com um almoço nas dependências da empresa.

Por: Carolina Teixeira Schmidtke, analista de comunicação Farmácias São João.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.