Unijuí oferta Especialização em Gestão e Atenção Farmacêutica - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta Especialização em Gestão e Atenção Farmacêutica

            

A quarta edição da Pós-Graduação em Gestão e Atenção Farmacêutica, voltada especialmente para farmacêuticos, está com inscrições abertas e oferece dois módulos.

O primeiro tem como proposito desenvolver as habilidades em atenção farmacêutica, levando em consideração todos os cuidados voltados aos pacientes, em especial, os diabéticos e hipertensos.

O segundo módulo trata de gestão farmacêutica, procurando habilitar o farmacêutico a trabalhar como gestor e administrador do local. Desta forma, o módulo pretende trabalhar a questão de custos, análise de resultados, marketing, gestão da qualidade, além de outras habilidades afins.

Segundo a coordenadora do curso, professora Christiane Colet, a Especialização é uma oportunidade de trabalhar um assunto pouco explorado: “Pretende trabalhar duas áreas que são de grande importância para um farmacêutico que trabalha em farmácia comercial: o cuidado com o paciente e a administração financeira do estabelecimento”, observa.

Para os interessado em apenas um dos módulos, é possível cursar apenas um deles. Além dos profissionais farmacêuticos, o curso também pode ser realizado por estudantes de Farmácia que ainda estão se graduando, sendo validado como aperfeiçoamento e horas complementares.

As aulas iniciam no dia 14 de agosto, e vão ter uma periodicidade de 15 dias, nas sextas-feiras a noite e nos sábados pela manhã e tarde, concluindo 12 horas de aula a cada final de semana.

As inscrições vão podem ser realizadas pelo site, neste link. Egressos da Unijuí possuem 15% de desconto.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.