Estudantes de Farmácia participam de ação no Dia da Família da 3Tentos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Farmácia participam de ação no Dia da Família da 3Tentos

Acadêmicos do curso de Farmácia da Unijuí participaram no último sábado, 16 de outubro, de ação de saúde no Dia da Família, organizado pelo comitê ESG da empresa 3tentos, em Ijuí.

No dia da família, cada funcionário torna-se anfitrião, recebendo sua família para conhecer seu local de trabalho e a empresa como um todo. Ao final da visitação, brinquedos para as crianças, lanches e outras atividades são ofertadas às famílias.

Na ação, os estudantes realizaram aferição de pressão arterial, verificação de glicemia e deram orientações sobre a importância do uso racional de medicamentos. 

Segundo a professora Christiane Colet, atividades como esta fazem parte dos estágios realizados durante a graduação, enriquecendo a aprendizagem e fortalecendo a relação entre a universidade e a comunidade. 

A empresa entende que a ação também é positiva para motivação da equipe e para os familiares, que podem visitar, confraternizar e aprender sobre o dia a dia da empresa e do seu time.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.