Docente e egresso do curso de Fisioterapia da UNIJUÍ foram palestrantes no XI Simpósio Sul-Brasileiro de Fisioterapia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Docente e egresso do curso de Fisioterapia da UNIJUÍ foram palestrantes no XI Simpósio Sul-Brasileiro de Fisioterapia

Nos dias 30 e 31 de agosto ocorreu o XI Simpósio Sul-Brasileiro de Fisioterapia, I Encontro Internacional de Fisioterapia, XIII Semana Acadêmica do Curso de Fisioterapia e IV Encontro de Diplomados em Fisioterapia da URI, UNOCHAPECÓ e FADEP. A UNIJUÍ participou do evento com a presença da Fisioterapeuta Dra. Eliane Roseli Winkelmann, professora do curso de Fisioterapia e mestrado em Atenção Integral à Saúde, ministrando a palestra: "Reabilitação Cardiorrespiratória da Cirurgia Cardíaca - Fase Hospitalar" e dois Workshops sobre a Reabilitação de Doenças Cardíacas.

O evento também contou com a participação do egresso do curso de Fisioterapia da UNIJUÍ, Eduardo Wust, com a palestra titulada: "Tecnologias de avaliação do Movimento Humano”. O Egresso é atualmente coordenador do Laboratório de Ensaios em Biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, calçados e artefatos (IBTeC), realiza testes de funcionalidade, desempenho e conforto para produtos da indústria calçadista, avaliação biomecânica de atletas. Este é um dos exemplos em que o curso de Fisioterapia da UNIJUI, nota 4 no ENADE, vem formando profissionais e contribuindo com os diferentes setores em que o fisioterapeuta atua.

              

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.