Curso de Fisioterapia promove XIII Integra Fisio - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Fisioterapia promove XIII Integra Fisio

O XIII Integra Fisio, evento do Curso de Fisioterapia da Unijuí, aconteceu na última terça-feira, 14, com o objetivo de proporcionar a integração dos estudantes e professores do curso.

A programação iniciou as 11 horas com atividades de integração entre os estudantes. Logo após aconteceu o almoço, feito por estagiários e professores.

Na parte da tarde, ocorreram atividades de recreação, integração e gincana aonde os presentes participaram da Tarefa Solidária, mobilizando os estudantes para a arrecadação de alimentos e fraldas, para serem doados à Unidade de Reabilitação e Projeto Prematuros.

Outra tarefa foi a doação de sangue. No dia aconteceu o sorteio de prêmios entre os participantes. O evento é organizado por alunos formandos, o que agrega uma significativa carga de emoção, amizade e receptividade e nesta edição também houve a participação e colaboração do Centro Acadêmico. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.