Curso de Fisioterapia e Mestrado em Atenção Integral à Saúde participam do Congresso de Cardiologia na SOCERGS - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Fisioterapia e Mestrado em Atenção Integral à Saúde participam do Congresso de Cardiologia na SOCERGS


 

Nos dias 24 e 25 de maio, as professoras e fisioterapeutas Eliane Roseli Winkelmann e Pollyana Windmoller, assim como as fisioterapeutas egressas da Unijuí, Paula Teixeira e Fernanda Dallazen, participaram do Congresso de Cardiologia na SOCERGS. Paula e Fernanda foram palestrantes do evento e as professoras apresentaram trabalhos científicos oriundos dos cursos de fisioterapia da Unijuí e do mestrado em Atenção Integral à Saúde (PPGAIS).

A professora Eliane salientou a importância deste evento na atualização dos estudos na área de cardiologia e mostra a participação ativa no Simpósio de Fisioterapia que ocorreu no evento. Eliane também faz parte da Comissão Organizadora e de temas livres. A professora auxiliou na coordenação de mesa que discutiu a temática da reabilitação cardiovascular e metabólica. A participação das egressas da Unijuí, fisioterapeutas do Hospital de Caridade de Ijuí, mostra a atuação importante da Universidade na formação de qualidade dos seus estudantes.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.