Fisioterapia possui Programa que permite a experiência de um dia na profissão - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Fisioterapia possui Programa que permite a experiência de um dia na profissão

                    

Já pensou em experimentar um dia da profissão que vai cursar na graduação, antes mesmo de entrar na Universidade? Para os interessados na área da Fisioterapia isto é possível. O Curso possui o Programa Fisioterapeuta por um Dia, que proporciona esta experiência aos interessados, mediante agendamento.

No Programa, além de conhecer a estrutura e viver diferentes situações do cotidiano, os participantes realizam atividades com estudantes e professores, que pessoalmente estão disponíveis para apresentar as áreas de atuação do fisioterapeuta, conversar e esclarecer todas as dúvidas. Neste segundo semestre, no fim do mês de agosto, Thais Lopes, de Itaqui, pode desfrutar das atividades proporcionadas pelo curso. A futura estudante de Fisioterapia participou de atividades nos estágios de Fisioterapia Neurofuncional e Cardiorespiratória na Clínica Escola de Fisioterapia da Unijuí e Unidade de Reabilitação Física de Ijuí. “Foi uma experiência maravilhosa! Me proporcionou um amplo conhecimento sobre as diferentes áreas em que atua um fisioterapeuta, oportunizou-me observar as atividades propostas pelos estagiários, interagir com pacientes e professores da área. Estou motivada a ingressar no Curso, pois percebi um enorme mercado de atuação”, observou.

O objetivo foi conhecer a metodologia, a vivência prática do curso e o trabalho em equipe. “Saí com uma boa impressão do futuro conhecimento que vou adquirir no decorrer do Curso e também com a expectativa de me tornar uma profissional de qualidade”, complementou. 

Os interessados em participar do Programa podem entrar em contato pelo email: fisioterapia@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.