Jornada de Estudos em Fisioterapia inicia sua 18ª edição - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Jornada de Estudos em Fisioterapia inicia sua 18ª edição

A XVIII Jornada de Estudos em Fisioterapia (Joesfi) teve início na tarde desta terça-feira, 7 de junho, no Centro de Eventos da Unijuí. O evento tem como objetivo proporcionar a atualização e a discussão das diferentes áreas de atuação do profissional fisioterapeuta, permitindo que estudantes e profissionais da saúde possam realizar o compartilhamento de conhecimentos que resultem na melhoria das condições de saúde das pessoas nos diferentes espaços de atuação.

Estavam presentes no evento a vice-reitora de Graduação da Unijuí, professora Fabiana Fachinetto; a coordenadora do curso de Fisioterapia da Unijuí, professora Simone Zeni Strassburger; e a coordenadora da Jornada, Eliane Roseli Winkelmann. Participaram do evento os demais professores do curso, egressos e acadêmicos de Fisioterapia.

A orquestra estudantil do Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA), sob coordenação do professor Oséias de Souza Machado, foi a responsável pelo momento cultural, realizado antes das falas iniciais.

Segundo a professora Eliane, o evento traz profissionais da área de diversos municípios, para que possam compartilhar suas experiências com os estudantes. “A jornada é um momento muito especial porque faz com que os participantes reflitam e discutam a fisioterapia e as inovações da área, juntamente com excelentes profissionais”, salienta.

A coordenadora do curso, professora Simone, agradeceu a presença dos convidados e dos participantes, desejando um ótimo evento a todos. “O evento foi carinhosamente pensado para vocês. Possuímos uma programação muito rica, com diversas áreas da fisioterapia sendo abordadas. Então, desejamos que todos aproveitem da melhor forma”, comenta.

De acordo com a vice-reitora Fabiana, é extremamente importante levar aos estudantes dinâmicas e vivências diferentes, não só na fisioterapia, mas nas demais áreas do conhecimento. “É sempre um prazer poder participar de eventos como este e promovê-los. Enquanto professores, temos o desafio de, todos os anos, trazer novidades e debates aos acadêmicos”, afirma.

O evento segue na tarde desta quarta-feira, dia 8 de junho, no Centro de Eventos da Universidade, e à noite de forma online.

Confira a programação completa em unijui.edu.br/eventos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.