Finalizada a terceira turma da especialização em Fisioterapia em Terapia Intensiva na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Finalizada a terceira turma da especialização em Fisioterapia em Terapia Intensiva na Unijuí

Na última semana, foi finalizada a terceira edição da Pós-Graduação Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva na Unijuí. O curso, ofertado a cada dois anos, capacita fisioterapeutas para atuar em UTIs, ampliando e atualizando conhecimentos na avaliação, técnicas e recursos terapêuticos. 

Coordenada pela professora e fisioterapeuta Eliane Roseli Winkelmann, a pós-graduação contou com professores que atuam na área de terapia intensiva, que integram o corpo docente da Unijuí e de outras instituições de ensino do Estado e do País. 

“Tivemos um ano de aulas online e, em 2022, realizamos aulas práticas nos laboratórios da Unijuí, com simulações realísticas, além de estágios nas UTIS do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) e Hospital Unimed. O curso permitiu que os participantes tivessem a prática profissional junto a serviços de saúde qualificados e junto a profissionais com experiência na área”, explicou a coordenadora. 

Com o principal objetivo de proporcionar o aperfeiçoamento teórico e prático, permitindo ao profissional o exercício da atividade com integridade na atenção ao paciente, a especialização abrirá as inscrições para uma nova turma no primeiro semestre de 2023. Interessados podem acompanhar a página unijui.edu.br/pos.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.