Semana Acadêmica de Letras discutirá a formação local e global do docente - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Semana Acadêmica de Letras discutirá a formação local e global do docente

O Curso de Letras promove, entre os dias 02 e 06 de outubro, a Semana Acadêmica do curso com o I Encontro Regional de Educação: o Local e o Global na Formação Docente, no Salão Azul no Prédio da Biblioteca.

O Grupo de Trabalho PIBID Letras abre, às 14h, a programação dos cinco dias. Durante toda semana diferentes grupos de trabalho participam do evento.

A palestra de abertura, ‘A Geopolítica do Inglês’, com o professor doutor Kanavillil Rajagopalan, acontece na segunda-feira, dia 29, às 19h30min no Salão Azul. As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Unijuí na página do evento.

Kanavillil Rajagopalan é professor titular da área de Semântica e Pragmática das Línguas Naturais da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. Nasceu na Índia e é Doutor em Lingüística Aplicada pela PUC-SP e Pós-Doutor em Filosofia da Linguagem pela Universidade da Califórnia, Berkeley, EUA. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.