Curso de Letras recepciona calouros - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Letras recepciona calouros

Os calouros do curso de Letras – Inglês foram recepcionados pela coordenação curso e posteriormente pelos acadêmicas veteranos.

O momento foi repleto de alegria, descontração e de conhecimento, já que os calouros foram desafiados a expor, de forma bastante divertida, seus conhecimentos na língua inglesa. 

Para a coordenadora do curso, Fabiana Kurtz, a integração e descontração são marcas que se quer imprimir. Fabiana destaca “o comprometimento de todos os acadêmicos de Inglês que, a cada semestre, evidenciam um crescente interesse e dedicação para com o curso, desde iniciativas como grupos de conversação, organização de eventos até o empenho verificado em sala de aula, o que qualifica, sem dúvida, o Curso de Letras - Inglês da UNIJUÍ”.

A partir desse semestre, o Curso já conta com espaço físico para o Laboratório de Línguas, que será organizado ao longo do semestre, na sala C-2 do campus. Os primeiros trabalhos do laboratório serão destinados à tradução, versão e revisão de textos.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.