Alunos da Região participam da VI Feira Nacional de Matemática - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Alunos da Região participam da VI Feira Nacional de Matemática

Alunos da região e professores da Unijuí participaram no mês de maio da VI Feira Nacional de Matemática, no Acre. O grupo que participou foi constituído por 27 pessoas e representou o Rio Grande do Sul com oito trabalhos. Esses trabalhos foram selecionados na I Feira Regional de Matemática do Rio Grande do Sul que aconteceu no Ginásio da Unijuí no dia 25 de agosto de 2017.

Na comitiva estavam presentes três professores da Unijuí, Peterson Cleyton Avi, Claudia Piva e Vanessa Faoro, que foram avaliadores na Feira Nacional e estão vinculados ao projeto de extensão da Unijuí – Feiras de Matemática no RS: consolidação e expansão.

A Feira Nacional de Matemática acontece de dois em dois anos. Foram 106 trabalhos apresentados dos estados de: Santa Catarina (40), Acre (24), Amapá (09), Rio Grande do Sul (08), Bahia (08), Tocantins (06), Pará (04), Espírito Santo (02), Minas Gerais (02), Pernambuco (02) e Ceará (01).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.