Egresso de Matemática conta como Unijuí inspirou sonho de seguir na academia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Egresso de Matemática conta como Unijuí inspirou sonho de seguir na academia

Hoje com 34 anos, Radael de Souza Parolin sempre gostou da disciplina de Matemática e sempre teve admiração pela profissão de professor. E embora tivesse interesse por outros cursos, decidiu graduar-se em Matemática na Unijuí, onde acabou se interessando ainda mais pela área. “Quando iniciei o curso, acabei me identificando e adorando, projetando, inclusive, durante a graduação, a realização da pós-graduação”, explicou. 

Atualmente professor na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) em Itaqui e atuando principalmente no curso de licenciatura em Matemática, Radael buscou experiências que fossem além da sala de aula e participou de projetos de iniciação científica. 

“Avalio de forma muito positiva as escolhas que realizei, dentro das minhas possibilidades financeiras, experiências e interesses. A formação na Unijuí – considerando meus projetos, dedicação e desempenho, tanto na representação discente quanto em semanas acadêmicas e outras atividades realizadas, me oportunizou um profundo envolvimento com o curso e permitiu que eu almejasse a pós-graduação”, reforça o jovem, que é mestre em Modelagem Matemática pela Unijuí e doutor em Modelagem Computacional.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.