Palestra tratará sobre câncer em cães - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Palestra tratará sobre câncer em cães

                 

O Centro de Eventos da Unijuí recebe, nesta terça-feira, 18, às 19h30min, a palestra “Câncer em cães: Aspectos Epidemiológicos em 50 anos de diagnósticos”, que será ministrada pela Drª Mariana Martins Flores.

De acordo com Mariana, a palestra tratará sobre aspectos epidemiológicos do câncer.  "Conhecê-los pode facilitar o diagnóstico de doenças neoplásicas na clínica e contribuir para estudos que permitam determinar a causa de alguns tumores. Dentre os tópicos discutidos, estão: o quão comum é o câncer em cães da região? O câncer está se tornando mais comum? Quais os cânceres mais comuns em cães? Quais as raças, idades e gênero mais afetados?", comenta. 

O evento é destinado aos médicos veterinários e estudantes do curso de Medicina Veterinária. As inscrições poderão ser feitas pelo 55 3332 0653 ou pelo e-mail: hospitalveterinario@unijui.edu.br. A palestra é uma realização do Hospital Veterinário da Unijuí, Unijuí e Agener União Saúde Animal.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.