Hospital Veterinário da Unijuí completa seis anos de funcionamento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Hospital Veterinário da Unijuí completa seis anos de funcionamento

Com a função de desenvolver atividades de ensino no curso de Medicina Veterinária da Unijuí e prestação de serviços à comunidade, era inaugurado, em abril de 2013, o Hospital Veterinário da Unijuí. Em 2019, o Hospital completa seis anos de funcionamento.

Atualmente, a equipe do Hospital Veterinário é formada por médicos veterinários especializados, médicos veterinários aprimorandos, professores, técnicos, estagiários e demais funcionários, os quais são fundamentais para manter o nível de excelência dos serviços oferecidos.

O Hospital conta com atendimentos clínicos, cirurgias e serviços de laboratórios, como o de diagnóstico por imagem, microbiologia, histopatologia, análises clínicas e parasitológicas, tanto de pacientes internos, como externos.

Nesse ano de 2019 o Hospital Veterinário passou a oferecer o serviço de endoscopia e, em breve, passará a oferecer radiografias digitalizadas com o intuito de aperfeiçoar, ainda mais, os diagnósticos e tratamentos realizados.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.