Hospital Veterinário castrou 48 animais durante Campanha - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Hospital Veterinário castrou 48 animais durante Campanha

                 

Durante o mês de julho o Hospital Veterinário da Unijuí realizou campanha de castração de animais, caninos e felinos, machos e fêmeas. Os animais aptos a passar pelos procedimentos – 48 no total - foram selecionados por ONG’s. O objetivo foi auxiliar pessoas da comunidade de baixa renda, já que a castração teve um custo menor. As castrações foram realizadas pelos estudantes do curso de Medicina Veterinária da Unijuí, com a supervisão de médicos veterinários que estão se qualificando na área.

Sobre o Hospital Veterinário

O Hospital Veterinário da Unijuí faz parte do Complexo do Centro de Inovação Tecnológica em Produção e Saúde Animal. Esse complexo compõe um conjunto de investimentos realizados para complementar a estrutura de funcionamento do curso de Medicina Veterinária e qualificar uma estrutura de apoio à Produção e Saúde Animal da região Noroeste do Estado. Fundado 2013, conta com uma equipe especializada de colaboradores, desde a área técnica até a administrativa, no tratamento e assistência dos pacientes.

Com uma estrutura moderna e tecnologia de ponta, oferece atendimento clínico e cirúrgico de alta qualidade para cães e gatos. É um espaço destinado às aulas práticas, a atividades de pesquisa e extensão, além de mais um campo de estágio para os alunos de graduação. 

Horário de funcionamento:

  • Segunda a sexta-feira: das 8h às 19h
  • Sábados: das 8h às 16h

Contato Telefônico: (55) 3332—0653

e-mail: hospitalveterinario@unijui.edu.br

Localização: Campus Ijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.