Unijuí oferta Especialização em Nutrição e Reprodução de Bovinos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta Especialização em Nutrição e Reprodução de Bovinos

             

A região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul é uma das regiões de maior produção leiteira, com forte impacto deste setor na economia. Porém, há um conjunto de problemas e dificuldades que devem ser enfrentados rotineiramente. Além disso, há demanda por profissionais qualificados e especializados nesta área, justificando a necessidade de qualificação e atualização constante para o veterinário de bovinos.

Desta forma, é objetivo da Especialização em Nutrição e Reprodução de Bovinos, oferta da Unijuí, capacitar os profissionais para atuar na área . O curso tem previsão de início para 28 de agosto de 2020, sendo que a oferta está com inscrições abertas. A matrícula para o curso será realizada exclusivamente pela internet no endereço www.unijui.edu.br/educacaocontinuada, até  16 de agosto de 2020.

Objetivos específicos do curso:

  • Qualificar e atualizar conhecimentos sobre a produção científica a respeito de aspectos técnicos relacionados a área de nutrição e reprodução de bovinos.

  • Capacitar metodologicamente para o diagnóstico de dietas de bovinos, de corte e leite, análise e ajustes.

  • Capacitar metodologicamente para diagnosticar doenças reprodutivas, tratá-las e assim prevenir novos casos clínicos.

  • Aperfeiçoar a capacidade de ação nas áreas de reprodução e  nutrição de bovinos através de novos enfoques técnicos, teóricos e práticos.

As aulas serão realizadas nas sextas feiras das 18h às 22h e aos sábados das 9h às 12h e das 13 às 16h. Serão contabilizadas 12 horas aula a cada final de semana, sendo 10 horas presenciais e 2 horas destinadas para atividades não presenciais, utilizando o percentual de até 20% para atividades não presenciais que podem ser desenvolvidas no Ambiente Virtual de aprendizagem.

Confira todos os detalhes na página do curso, clicando neste link.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.