Professora da Unijuí participa do XXV Congresso Brasileiro de Nutrição - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professora da Unijuí participa do XXV Congresso Brasileiro de Nutrição

 



A Professora Doutora Ligia Beatriz Bento Franz, nutricionista, vinculada ao Curso de Graduação em Nutrição e ao Programa de Pós-Graduação Mestrado em Atenção Integral à Saúde do Departamento de Ciências da Vida, participou do XXV Congresso Brasileiro de Nutrição – CONBRAN 2018, XV Simpósio Ibero-Americano de Nutrição Esportiva, IV Simpósio Ibero-Americano de Nutrição em Produção de Refeições, IV Simpósio Ibero-Americano de Nutrição Clínica. Evento, realizado de 18 a 21 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, teve o tema “Comida: relações de afeto, tradições e direito”.

A professora participou de dois minicursos intitulados:"Novas Perspectivas em Hipertrofia e Sarcopenia" e "Perda de peso sustentável e sem modismos: nova proposta para o emagrecimento consciente, baseada nas fases da curva parabólica da perda de peso".  

Ela também apresentou dois trabalhos intitulados:"ESTADO NUTRICIONAL DE MULHERES NO PERÍODO DO CLIMATÉRIO: POR QUE MONITORAR?", de autoria de LIGIA BEATRIZ BENTO FRANZ e FRANCIÉLI ALINE CONTE; e"ESTADO NUTRICIONAL DE IDOSOS DE UM MUNICÍPIO GAÚCHO NO PERÍODO DE 2008 A 2016 – REGISTROS SISVAN-WEB E E-SUS AB", de autoria de LIGIA BEATRIZ BENTO FRANZ, FRANCIÉLI ALINE CONTE, EVELISE MORAES BERLEZI e MARISTELA BORIN BUSNELLO.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.