Curso de Nutrição oportuniza vivência profissional aos interessados na área - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Nutrição oportuniza vivência profissional aos interessados na área

             

Para auxiliar na decisão profissional, o curso de Nutrição da Unijuí oportuniza aos futuros estudantes da Universidade conhecer melhor a proposta e estrutura do curso, por meio de vivência no Consultório de Nutrição. Os interessados acompanham, de forma agendada, os estudantes e professores em atuação.

A estudante de Ensino Médio, Laura Gabbi Szismann, da Escola Estadual De Ensino Médio Ruy Barbosa-Ruyzão, já teve essa oportunidade nesta semana e gostou muito da experiência. “Meu interesse em cursar Nutrição emergiu quando deliberei mudar meu estilo de vida, incluindo atividade física e alimentos saudáveis, abrangendo como objetivo aperfeiçoar meu físico e saúde. Desfrutei da oportunidade de realizar uma vivência no curso,  supervisionada pela professora Karina Ribeiro Rios. Apesar das dificuldades que estamos vivenciando, enfrentando um inimigo invisível, efetuei a experiência com todos os cuidados obrigatórios”, relata.

Segundo a estudante, depois da experiência e de participar do Profissional do Futuro, teve certeza da sua escolha. “Adquiri uma percepção de todos os elementos concebido no curso, acompanhei três consultas presenciais, constatando os espaços disponíveis aos estudantes.  Compreendi que uma nutrição adequada é inigualável, mantendo uma admirável qualidade de vida, evitando doenças. Um profissional nutricionista, analisando os nutrientes, advertirá como eles beneficiam o funcionamento do organismo de cada indivíduo”, salienta.

Sobre o futuro profissional, Laura projeta: “executarei meu curso escolhido com amor, carinho e felicidade, assim me tornarei uma ótima profissional, reconhecida na área, me determinando cursar e viver aquilo que mais aprecio: a nutrição”, finaliza.

Os vestibulandos interessados em realizar experiência profissional com a Nutrição, podem contatar pelo email nutricao@unijui.edu.br.

Vestibular

Acesse o site do Vestibular, confira mais informações e faça a inscrição: www.unijui.edu.br/vestibular.

Inscrições: até o dia 30 de novembro

Prova: 06 de dezembro, somente online, em razão da pandemia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.