Seminário recepciona alunos e calouros de Pedagogia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Seminário recepciona alunos e calouros de Pedagogia

O Curso de Pedagogia da UNIJUÍ realizou na noite de segunda-feira, 04, um seminário que marcou a recepção aos calouros do curso e a integração de todos os alunos neste início de semestre letivo.

A atividade, desenvolvida no Salão Azul da Biblioteca Universitária, contou com a participação de acadêmicos e docentes do curso. A coordenadora da Pedagogia, professora Marta Borgmann, juntamente com o colegiado de professores, fez uma apresentação do curso e falou sobre a atuação dos docentes nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão. O Centro Acadêmico também fez o acolhimento aos colegas.

 

Um trote de caráter pedagógico foi proposto aos calouros, que tiveram que fazer a doação de um livro de literatura infantil, além de participarem da atividade com fantasias representando diversos personagens da literatura. Os livros arrecadados serão doados para uma escola de educação infantil a ser definida pelos alunos. “Salientamos que iniciamos este semestre com muitas perspectivas para o curso, pois tivemos a entrada de 47 novos acadêmicos, o que demonstra a seriedade do projeto de nosso curso, bem como da instituição”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.