Curso de Pedagogia da UNIJUÍ participa da 11ª Feira do Livro em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Pedagogia da UNIJUÍ participa da 11ª Feira do Livro em Santa Rosa

 
 

Atividades de contação de histórias, pintura de rosto e produção de desenho, contemplaram a participação do curso, na feira. 

O curso de Pedagogia da UNIJUÍ participou da 11ª Feira do Livro na sexta-feira, dia 15, em Santa Rosa. Os estudantes, juntamente com a Coordenadora do Curso de Pedagogia do Câmpus Santa Rosa, professora Cláudia Seger, realizaram diversas ações pedagógicas.

A programação da feira contemplou durante esse dia, a visitação de várias escolas do município. Na oportunidade as crianças que visitaram o espaço do curso de Pedagogia puderam conhecer o trabalho dos estudantes e também se envolveram com as atividades de pintura de rosto, produção de desenho e contação de histórias.

De acordo com a professora Cláudia as atividades desenvolvidas durante a feira têm o objetivo de ampliar a visão de mundo das crianças proporcionando um mundo mágico através da contação de histórias, aproximando ainda mais a Universidade da comunidade escolar.

A 11ª Feira do Livro aconteceu de 13 a 16 de maio na Praça da Bandeira, em Santa Rosa, teve como principal atração o escritor homenageado, Juremir Machado da Silva, que proporcionou um bate papo literário e sessão de autógrafos. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.