IX Seminário Internacional de Alfabetização recebe trabalhos até o dia 27 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

IX Seminário Internacional de Alfabetização recebe trabalhos até o dia 27

 
 

O Curso de Pedagogia da UNIJUÍ está organizando o IX Seminário Internacional de Alfabetização, juntamente com o XVII Ciclo de Estudos da Pedagogia, que serão desenvolvidos no período de 06 a 09 de outubro. 

O objetivo do evento é potencializar experiências reflexivas de práticas pedagógicas e de pesquisas na área da educação, de professores e pesquisadores, por meio do compartilhamento qualificado no evento científico. Como público alvo estão pesquisadores, mestrandos, profissionais da educação e graduandos.

No próximo domingo, 27 de setembro, encerra o prazo para submissão de trabalhos no evento. O retorno do aceite será até 01 de outubro. Os formatos são relato de experiência refletida, sob a forma de resumo expandido, ou relato de pesquisa, sob a forma de artigo.

Para efetuar a inscrição e para informações, interessados devem acessar o Portal da UNIJUÍ, ou buscar contato pelos fones 3332-0416 ou 3332-0426 e no e-mail dhe@unijui.edu.br.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.