Estudantes do Curso de Pedagogia participam de atividades - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes do Curso de Pedagogia participam de atividades

 
 

Visita em Escola de Educação Infantil e Seminário da Pedagogia foram promovidos pelo curso.

No dia 31 de maio, as estudantes do 3º semestre do curso de Pedagogia da UNIJUÍ visitaram a Escola de Educação Infantil Fema, em Santa Rosa. Na oportunidade foram recebidas pela coordenadora Adriane Gasparetto e pelas professoras Franciela Führ, Kelly Dluzniewski e Manuela Della Valli.

De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia, professora Claudia Maria Seger, as estudantes receberam informações referentes a proposta pedagógica, o funcionamento e conheceram os espaços físicos da escola destacando o trabalho realizado em cada um deles.  

No mês de junho, dia 07, também foi realizado o Seminário da Pedagogia em Santa Rosa, com a palestra: “Pedagogia e formação do pedagogo”, proferida pela professora Eronita Silva Barcelos.

O seminário teve como objetivo debater com as acadêmicas do curso a importância da formação de um pedagogo autônomo, capaz de intervir de forma reflexiva no cotidiano escolar, em sala de aula e em outros espaços educativos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.