UNIJUÍ promove encontro dos normalistas no Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ promove encontro dos normalistas no Campus Santa Rosa

 

 

O evento ocorre na próxima terça-feira, dia 25, e abordará a temática “Ser professor. Por que não?”.

A UNIJUÍ através do curso de Pedagogia estará realizando na próxima semana, dia 25, o XIV Encontro dos Normalistas, no Campus Santa Rosa. A temática dessa edição abordará “Ser professor. Por que não?”.

O evento já é tradicional e ocorre todos os anos para celebrar o dia dos normalistas. A programação contemplará atividades durante o dia todo, na parte da manhã acontecerá a palestra “Ser Professor: Planejar, Ensinar e Aprender”, ministrada pelas professoras Hedi Maria Luft e Diovanela Liara Schmitt.

No turno da tarde, acontecerão diversas oficinas pedagógicas: “O Conhecimento matemático e o uso de jogos na sala de aula”, “Linguagem Corporal: forma de expressão e comunicação através do corpo”, “Contei uma história. O que fazer depois?”, “Os jogos no ensino da matemática para crianças”, “Planejamento integrado com a Parceria da Coordenação Pedagógica” e “A linguagem e as novas tecnologias da informação e comunicação”.

A programação também estará contemplando apresentações artísticas, passeio pela universidade, brincadeiras e sorteios de brindes.

As inscrições para o evento poderão ser realizadas no Portal da UNIJUÍ. Mais informações poderão ser contatadas pelo fone (55) 3511-5200, com Marcelo Zamin. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.