Curso de Pedagogia realiza doação de alimentos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Pedagogia realiza doação de alimentos

Nesta terça-feira, 25, as integrantes do Centro Acadêmico de Pedagogia (Cape) da Unijuí Débora Grasiela Batista dos Santos, Luíza Nunes Marques e Jordana Perkoski Dumke, realizaram a entrega de alimentos não perecíveis à Escola Estadual de Ensino Fundamental Centenário de Ijuí. Os alimentos foram arrecadados por meio da doação dos estudantes no Seminário do curso de Pedagogia, promovido pela Coordenação do Curso e pelo Cape, como abertura do semestre e do ano letivo de 2017.

A atual gestão do Cape assumiu no dia 10 de abril de 2017, tendo seis membros e 21 colaboradores. O Centro Acadêmico tem como objetivo trabalhar para reforçar a identidade do curso de Pedagogia, bem como integrar os estudantes, além de dar continuidade aos trabalhos já em andamento e realizar campanhas beneficentes em prol de escolas e entidades parceiras do curso de Pedagogia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.