Professoras da Unijuí participam do XIX Fórum de Estudos Leituras de Paulo Freire - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professoras da Unijuí participam do XIX Fórum de Estudos Leituras de Paulo Freire

Nos dias 01, 02 e 03 de junho, as professoras Hedi Maria Luft e Cláudia Maria Seger do curso de Pedagogia da Unijuí, campus Santa Rosa, participaram do XIX Fórum de Estudos Leituras de Paulo Freire: Reinventando Paulo Freire na atualidade – Pedagogia na luta contra as opressões, na Universidade Federal de Rio Grande – FURG. Participaram ainda a mestranda do Programa de Mestrado Educação nas Ciências da Unijuí, Diovanela Liara Schimitt, e Janaína Horn Schmidt, mestre do Programa de Mestrado Educação nas Ciências da Unijuí.

Dois trabalhos foram apresentados.  Paulo Freire e a avaliação: uma prática emancipatória na Educação Infantil das professoras Hedi Maria Luft e Janaína Horn Schmidt, e Contexto Freireano: diálogo, autonomia e esperança das professoras Hedi Maria Luft, Cláudia Maria Seger e Diovanela Liara Schimitt. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.