Estudantes de Química visitam ETE da Unimed - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Química visitam ETE da Unimed

 

No dia 06 de outubro os acadêmicos do  Curso de Química  realizaram uma visita técnica junto a Estação de Tratamento de Efluentes do Hospital da Unimed - Ijuí.

A visita técnica é uma das atividades propostas na Disciplina de Química Ambiental, a qual contempla a teoria e prática.  Os acadêmicos tiveram a oportunidade de acompanhar as etapas do processo do sistema de  tratamento dos efluentes aquosos, gerados no Hospital.

A Unimed Noroeste/RS destaca-se no Programa de Gerenciamento de Resíduos, tem como objetivo reduzir, reutilizar e reciclar os resíduos gerados. Em agosto de 2012 a Unimed Noroeste/RS, pela segunda vez consecutiva, está entre as certificadas com o Selo Unimed de Responsabilidade Social 2012. A conquista do selo expressa reconhecimento às práticas de Responsabilidade Social adotadas, fortalecendo os princípios do cooperativismo e a construção de uma sociedade mais justa e sustentável.

 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.