Curso de Design vai desenvolver projetos junto à Apae de Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Design vai desenvolver projetos junto à Apae de Ijuí

 
 

Alunos da disciplina de Projeto Integrado 2, do curso de design, iniciaram as atividades da disciplina em parceria com a APAE de Ijuí.

Segundo a professora Diane Johann, nesta disciplina os alunos são desafiados a desenvolver projetos a partir de uma situação real em alguma escola ou instituição sem fins lucrativos. Todo desenvolvimento do projeto ocorre no período de um semestre, sob a coordenação da professora Diane Johann.

Em um primeiro momento, membros da diretoria e coordenação pedagógica da Apae estiveram presentes em sala de aula, interagindo com os estudantes para realizarem o briefing, ou seja, a coleta de dados para o desenvolvimento do projeto. Posteriormente os alunos da disciplina foram recebidos na APAE, pelos seus funcionários e dirigentes, para conhecer as instalações e estudar as possibilidades de projetos a serem desenvolvidos.

Na oportunidade, integrantes do Centro Acadêmico de Design aproveitaram para fazer a entrega dos alimentos arrecadados no “trote solidário” desenvolvido na recepção aos calouros. 



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.