Docentes e funcionários do DCEEng realizam curso de capacitação com a Promob - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Docentes e funcionários do DCEEng realizam curso de capacitação com a Promob

 
 

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil também participaram da capacitação.

A partir da parceria institucional entre a Unijuí e a Promob, o Curso de Design e a Coordenadoria de Informática organizaram uma capacitação para docentes e funcionários do DCEEng do software Promob Academic. A capacitação foi realizada do dia 23 a 26 de agosto e contou com a participação dos Cursos de Design, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

Criada em 1994, a Promob é uma empresa de tecnologia e inovação especializada no desenvolvimento de soluções em softwares, atuando principalmente no setor moveleiro. Atualmente, seu portfólio de produtos abrange ferramentas de projeto, fabricação e gestão, incluindo a customização conforme as necessidades de cada cliente. Segundo o Coordenador do Curso de Design, Prof. José Paulo Medeiros da Silva, além da oportunidade de atualização, a parceria entre a Unijuí e a Promob possibilita aos alunos o acesso à uma das principais ferramentas utilizadas atualmente na área moveleira, auxiliando na realização de projetos e qualificando o processo de aprendizagem.

O Curso de Design agradece a Sra. Petra Lucilla Thomas, representando a Promob, pelo treinamento e atenção disponibilizada aos nossos docentes e funcionários.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.