Design vai realizar Semana de Revisão de Portfólios - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Design vai realizar Semana de Revisão de Portfólios

Pela primeira vez em Ijuí, a Semana de Revisão de Portfólios – Behance, reunirá, no dia 11 de maio, profissionais e discentes da área do Design. O evento é promovido pela rede social da Adobe e será realizado, em Ijuí, pelo Curso de Design da Unijuí e CADES - Centro Acadêmico do curso. 

Com o objetivo de reunir profissionais de criação, a Semana de Revisão de Portfólios leva a comunidade online para espaços offline, incentivando profissionais da área de criação a divulgar seu trabalho e desenvolver suas habilidades. 

              


O evento será realizado no auditório do DCEENG, às 19h10, com a presença de profissionais do design da região que avaliarão e darão dicas aos participantes e ao público. A programação será divida em duas mesas, uma para design gráfico e outra para o design de produto, cada uma com 2 moderadores que serão responsáveis por avaliar e dar feedback.

Moderadores da mesa Design Gráfico:
Tiago Nieswald Oliveira
Otávio Vicari de Siqueira

Moderadores da mesa Design de Produto:
Rocheli Carmine Rockenbach
Andrequieli Helena Gelbhar

O que acontece em um Portfolio Review? 

O evento começa com uma conferência focada na criação de carreiras criativas. Os participantes são divididos em grupos para expor seus trabalhos e obter feedback, além de conhecer e fazer contato com pessoas da mesma profissão e líderes do setor. 

Outras informações podem ser acessadas pelo Facebook


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.