Estudantes de Design apresentam o Desfile de Vestuário e Acessórios e Projeto Editorial - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Design apresentam o Desfile de Vestuário e Acessórios e Projeto Editorial

                       

Na noite desta terça-feira, dia 03, o curso de Design da Unijuí realizou, no auditório do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (DCEEng), a terceira edição do Desfile de Vestuário e Acessórios - Projeto Editorial.

Na oportunidade, estudantes apresentaram concepções de vestuário aos colegas e professores do curso. Segundo a coordenadora do curso de Design da Unijuí, professora Diane Weiller Johann, o trabalho é fruto de atividades desenvolvidas em duas disciplinas do curso, com o objetivo de fazer com que os alunos pensem e executem um trabalho completo na área. “Notamos que, em razão da responsabilidade, do envolvimento no processo e do trabalho em equipe, os resultados se tornaram melhores”, avalia. O desfile, complementa a professora, é uma forma de apresentar os trabalhos de uma forma diferenciada.

No evento, ainda, a designer de moda Tatiana Von Muhlen, que atua na Cincinati, falou sobre a experiência no desenvolvimento de produtos, produção de moda e fotografia.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.