Quinta Descida Rocket Car será no domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Quinta Descida Rocket Car será no domingo

Pode até parecer uma interpretação da Corrida Maluca, mas é a Descida Rocket Car promovida pelo Curso de Design da Unijuí. A quinta edição da corrida acontece no próximo domingo, 9, às 15h na rua lateral do Centro de Eventos da Unijuí.

Neste ano participarão seis equipes com temáticas diversas partindo da proposta de desenvolvimento de um carrinho no estilo Rocket Car englobando os seguintes requisitos: estética, funcionalidade, ergonomia, segurança e sustentabilidade.

Para isso, são utilizados diversos materiais provenientes de reaproveitamento, como estruturas de classes e cadeiras, chapas de impressão, lona, além de partes de bicicletas descartadas. As equipes competirão nas seguintes categorias: primeiro, segundo e terceiro lugar mais veloz; e melhor temática, com votação realizada pelo público presente.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.