Estudantes assistem a palestra Design de Interiores na prática - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes assistem a palestra Design de Interiores na prática

            

No dia 21 de setembro, o curso de Design realizou a palestra “Design de Interiores na prática", pela plataforma Google Meet. A discussão com os alunos teve como convidadas a arquiteta Mônica Martins Marques e a designer Bruna Reckziegel. Os assuntos abordados pelas palestrantes foram, desde a iluminação de interiores de residências até a importância de realizar entrevistas com o cliente para definir necessidades funcionais técnicas.   

Segundo o professor do curso, José Paulo Medeiros, a atividade foi muito importante para trazer um pouco da prática de projetos de interiores, demonstrando a importância da iluminação e do planejamento do processo para a proposição de soluções nessa área. “Na disciplina de Projeto de Mobiliário e Ambiente, por exemplo, os alunos estão desenvolvendo um apartamento de 50 m2 para uma família, tendo como principal delimitador a necessidade de acomodar diferentes tarefas e necessidades em um espaço reduzido”, avalia.

                


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.