Curso de Engenharia Química comemora cinco anos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Engenharia Química comemora cinco anos

No dia 23 de outubro foi realizado um evento comemorativo aos cinco anos do Curso de Engenharia Química, organizado pelos estudantes do curso. O evento contou com um minicurso ministrado pelos estudantes da Escola Piloto de Engenharia Química da Universidade Federal de Santa Maria intitulado "Tratamento de água para caldeiras", que contou também com a participação da comunidade.

No evento estiveram presentes o Chefe do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias, professor Peterson Cleyton Avi, a coordenadora interina do curso de Engenharia Química, professora Lia Geovana Sala, e demais professores do curso.

Durante a noite foram realizadas homenagens as professoras responsáveis pela idealização e elaboração do projeto pedagógico do curso, Anagilda Bacarin Gobo, Ilaine Teresinha Seibel Gehrke e Cristina Eliza Pozzobon. Também foram homenageadas a professora Fernanda Cunha Pereira, a secretaria do curso Juliana Amaral e aos demais professores alocados ao curso.

 

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.