Inscrições abertas para a Semana Acadêmica de Engenharia Química - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para a Semana Acadêmica de Engenharia Química

O curso de Engenharia Química da Unijuí promove na próxima semana, de 16 a 20 de maio, a sua Semana Acadêmica, com uma extensa programação. Interessados podem se inscrever em unijui.edu.br/eventos, sendo que o pagamento da taxa de inscrição deve ser feito diretamente no Centro Acadêmico.

A conferência de abertura, com o tema “Cidades Inteligentes”, acontecerá no Centro de Eventos e também reunirá estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Civil.  À frente da discussão estará o professor doutor Ricardo Mendes Jr.

Na terça-feira, 17, será realizada a mesa redonda com Gabriela Vieira, Eduarda Duarte e Larissa Eichkoff, no Espaço + Inovação Unijuí, às 20h. E na quarta-feira, dia 18, às 19h, ocorrerá a palestra online sobre “Digestão anaeróbia de resíduos da produção animal”, com o doutor Airton Kunz.

Na quinta-feira, 19, será realizado o minicurso Arduíno, às 14h40, no Espaço + Inovação Unijuí, com Lorenzo Tatzlaff Hermann. E às 19h30, no mesmo prédio, a palestra “Técnico comercial de seleção de motobombas e misturadores submersíveis Xylem Flygt”, com o engenheiro  Ricardo Regus.

Para fechar, na sexta-feira, 20, será realizada no Espaço + Inovação Unijuí a palestra “Despolimerização de bagaço de cana por pirólise com microondas”, com João Segatto.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.