UNIJUÍ sedia o Encontro Nacional de Tecnologias e Ensino de Línguas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ sedia o Encontro Nacional de Tecnologias e Ensino de Línguas

 

O IV Encontro Nacional de Tecnologias e Ensino de Línguas (Entel) está sendo realizado na UNIJUÍ. A abertura oficial aconteceu na noite de quarta-feira, 27, no Salão Azul, da Biblioteca Mario Osorio Marques.

O Entel tem como objetivos proporcionar a professores em formação e já em atuação um espaço qualificado para discussão e reflexão sobre sua prática pedagógica, diante dos desafios tecnológicos e oferecer subsídios para qualificar a atividade profissional em língua materna e estrangeira, sob uma perspectiva interdisciplinar, enfocando a inclusão social, com vistas à melhoria da qualidade do ensino.

A palestra de abertura contou com a professora doutora Luciani Salcedo de Oliveira, da Universidade Federal de Rio Grande – FURG, que falou sobre o tema: “Elas não precisam de um tablete, precisam de um livro e de uma caneta: identidade docente e práticas sociais contemporâneas”.

O evento prossegue até sexta-feira, 29. Confira a programação completa.


 


 


 


 


 


 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.