Curso de Letras promove Cinema no Câmpus - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Letras promove Cinema no Câmpus

 

 

Primeira edição de “Clássicos Cabeça” apresenta o filme Into the Wild – Na Natureza Selvagem

A exibição do filme ocorre no próximo sábado, 21, às 9h, no Miniauditório 1, no Câmpus Ijuí, com entrada franca. Após a exibição do filme será realizado bate-papo em Inglês, com mediação dos professores do curso de Letras e curso Inglês no Câmpus. A organização do evento é do Curso de Letras: Português e Inglês, LELU - Laboratório de Línguas da Unijuí juntamente com o Curso Inglês no Câmpus.

O filme tem roteiro e direção de Sean Penn, e conta a história do jovem Christopher McCandless (Emile Hirsch) recém-formado no ensino médio, que no início da década de 90 decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca de liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e parte rumo ao Alasca. O filme ainda conta com trilha sonora de Eddie Vedder. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.