Acadêmica do 10º semestre de Letras ganha sorteio e participará de show internacional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmica do 10º semestre de Letras ganha sorteio e participará de show internacional

Tainara de Lima foi a grande vencedora da promoção do curso de Letras: Português e Inglês da Unijuí, sendo contemplada com um ingresso para o show da banda norte-americana The Calling, que ocorre em Porto Alegre, em maio de 2023.  A iniciativa fez parte de uma programação cultural do curso, destinada a acadêmicos e vestibulandos de Letras, nas modalidades presencial e EaD.

O sorteio foi realizado na última semana por meio da Rádio Unijuí FM e o prêmio foi entregue pela coordenadora do curso, professora mestre Taíse Neves Possani na sexta-feira, dia 25 de novembro. Acadêmica do 10º semestre de Letras: Português e Inglês, comemorou o resultado. 

Segundo Tainara, poder acompanhar o show vai ser uma grande forma de encerrar seu ciclo na Universidade. “Foi uma imensa alegria saber que ganhei o ingresso para o show, especialmente por estar concluindo a graduação. Este será o primeiro show internacional que assistirei, então acredito que será uma experiência incrível e inesquecível. Fico com o sentimento de gratidão por todos os momentos vividos e por terminar esta etapa com chave de ouro”, destacou.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.