UNIJUÍ promove circuito cooperativo na 21ª Fenasoja - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ promove circuito cooperativo na 21ª Fenasoja

 
 

O circuito contemplou visitas aos estandes de cooperativas e contribuições sobre o cooperativismo. 

A UNIJUÍ juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) e Cooperativas da região promoveram na noite de segunda-feira, dia 02, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson em Santa Rosa, um circuito cooperativo, durante a programação da 21ª Fenasoja.

De acordo com o professor da disciplina de História e Doutrina do Cooperativismo, do Curso Superior em Gestão de Cooperativas da UNIJUI, Pedro Luís Buttenbender, o objetivo da atividade foi oportunizar aos Acadêmicos e Professores o contato com as cooperativas, a fim de aprimorar os processos de ensino-aprendizagem a integração, valorização e divulgação das experiências cooperativas no âmbito da 21ª Fenasoja.

O circuito contemplou as visitas nos estandes da Cooperativa Sicredi União RS, Cooperativa Coopermil, Cooperativa Cotrirosa e Cooperativa da CCGL. Além da visitação do espaço “Os Caminhos da Soja” (história e aportes do Cooperativismo), encerrando a programação no estande da UNIJUÍ, com sorteio de brindes para os estudantes.  

Pós-Graduação em Gestão de Cooperativas

A UNIJUI oferecerá a 8ª Edição do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Cooperativas, em cooperação com o Sescoop/RS. Em breve as inscrições estarão abertas, a previsão para início do curso será no dia 01 de julho de 2016.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.