Gestão de Cooperativas promove aula inaugural com especialista em economia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Gestão de Cooperativas promove aula inaugural com especialista em economia

O Curso de Gestão de Cooperativas realizou na noite de quinta-feira, dia 15, na UNIJUÍ Campus Santa Rosa, aula inaugural com o professor Argemiro Luis Brum. Na oportunidade o especialista em economia internacional debateu sobre, “os mercados e o processo de comercialização no campo de atuação das cooperativas: estrutura de mercado, bolsa de mercadorias, comercialização interna, mercado interno e externo”.

Argemiro destacou em sua apresentação que alguns problemas precisam ser superados, ressaltando a falta de profissionalismo na gestão, capitalização da empresa, falta de integração entre cooperativas e necessidade de elevar o nível de educação cooperativista do associado.

Os estudantes durante o encontro trocaram ideias e puderam tirar suas dúvidas, esclarecendo questões relacionadas aos mercados e processos de comercialização no campo do cooperativismo.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.