I PARQ - I Painel de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

I PARQ - I Painel de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo

Aconteceu dia 03 de outubro de 2018, no Auditório DCEEng, o I Painel de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo – I PARQ, promovido pelo Grupo de Pesquisa Espaço Construído, Sustentabilidade e Tecnologias – Gtec e pelo Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIJUÍ. Salienta-se a participação massiva dos alunos integrantes do Grupo de Pesquisa, através das comunicações orais ou como ouvintes. Também, registra-se o empenho, na organização do evento, dos estudantes de Arquitetura e Urbanismo Gabriel da Silva Wildner e Jandha Telles Reis Vieira Müller.

O professor e líder do Grupo de Pesquisa, Tarcisio Dorn de Oliveira, observa a importância e relevância deste Evento, haja visto, que a tarde de quarta-feira ficou marcada pela socialização do conhecimento científico e tecnológico e pelo debate entre estudantes e professores dos diversos cursos do DCEEng e demais Departamentos, tendo como fio condutor reflexões sobre a arquitetura e o urbanismo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.