Estudantes realizam visitas técnicas guiadas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes realizam visitas técnicas guiadas

Como forma de ampliar os conhecimentos relacionados à prática de projetos de mobiliário e ambientes, os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unijuí, acompanhados pela professora arquiteta Cláudia Legonde, realizaram visitas técnicas guiadas em três empresas de Ijuí: Efeito Casa, Center Móveis e Schirmann Home Center.

Na ocasião, conheceram novas tecnologias e tendências de mobiliário, decoração e revestimentos, processos de fabricação e montagem de móveis planejados, especificações para detalhamento de paginações de azulejos e porcelanatos e opções de luminárias eficientes disponíveis no mercado atual. A professora Cláudia reconhece que a área de arquitetura de interiores requer um contato direto com empresas de acabamentos, revestimentos e mobiliário, no sentido de esclarecer detalhes técnicos e acompanhar as novidades e tendências que evoluem constantemente.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.