Egressa de Arquitetura e Urbanismo é selecionada em dois cursos de mestrado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Egressa de Arquitetura e Urbanismo é selecionada em dois cursos de mestrado

Egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unijuí, Tatiane Vanessa Zamin vive um momento de dúvida e alegria. Isso porque ela foi aprovada no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional da Unijuí, com bolsa integral, e também conquistou o terceiro lugar na seleção do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) – Campus Santa Maria.

“Sinto-me feliz e imensamente honrada pelas oportunidades e por ter sido selecionada para o mestrado em duas universidades que eu tanto admiro”, destacou a jovem.

Para Tatiane, tanto o curso de graduação quanto a Unijuí foram de suma importância para este processo, já que aprendeu muito durante os anos em que esteve na Universidade. “Os professores do curso de Arquitetura e Urbanismo são profissionais maravilhosos, éticos, com elevada qualidade e excelência do ensino ofertado. Faço um agradecimento especial ao meu orientador, professor Tarcisio Dorn de Oliveira, que me auxiliou e acompanhou durante a trajetória do Trabalho de Conclusão de Curso, ao professor Matheus Cargnelutti de Souza e à professora Tenile Rieger Piovesan, pelas orientações dos estágios curriculares”, reforçou.

Durante a graduação, Tatiane realizou estágio extracurricular no escritório Caza Engenharia, na cidade de Três de Maio, onde trabalha atualmente.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.