Professor ministra palestra sobre iluminação natural na arquitetura residencial - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professor ministra palestra sobre iluminação natural na arquitetura residencial

No último mês, Matheus Cargnelutti, arquiteto e professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unijuí, ministrou uma palestra sobre “Iluminação natural na arquitetura residencial”. O evento online foi promovido pela Universidade La Salle, de Canoas, RS, e organizado pela professora Paula Olivo, responsável por uma das disciplinas de Conforto Ambiental da Instituição.

Na oportunidade, o professor Matheus apresentou a sua trajetória em pesquisas e experimentos relacionados à iluminação natural, presentes na sua formação e experiência profissional, especialmente para a arquitetura residencial, e compartilhou um pouco da sua vivência como professor de disciplinas de Conforto Ambiental no curso de Arquitetura e Urbanismo da Unijuí.    

“Agradeço imensamente o convite da professora Paula Olivo, principalmente por se tratar da área em que escrevi a minha dissertação de mestrado. Poder falar sobre iluminação natural na arquitetura é sempre importante. São tantos os benefícios da luz natural, e saber como aplicá-la adequadamente é fundamental”, destacou o professor Matheus.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.