Cursos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Gestão de Recursos Humanos (Tecnologia)

Campus Três Passos oferta três oficinas na área da Gestão de Recursos Humanos

A Unijuí Campus Três Passos oferece, nos dias 09 e 26 de outubro e, ainda, 06 de novembro, oficinas de Gestão de Recursos Humanos no Auditório do Campus Três Passos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Portal da Unijuí.

No primeiro dia, 09, a professora Roseli Lima Abreu aborda o tema ‘Planos de Remuneração Estratégica’. Dia 26, o professor Marcelo Didoné fala sobre ‘Rotinas Trabalhistas: aplicação nas organizações’ e, dia 06 de novembro, o assunto é ‘Gestão de Custos com Pessoal’, com a professora Euselia Paveglio Vieira.

                        

O Campus Três Passos oferece dois cursos na área da gestão: Administração e Gestão de Recursos Humanos, esse último lançado recentemente e novidade no Vestibular de Verão 2018.

As oficinas são direcionadas para alunos do ensino médio, profissionais liberais, empresários, funcionários públicos e trabalhadores da Indústria, Comércio e Prestadores de Serviços. A participação proporcionará um atestado de 3h, em cada oficina. 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.