Estudantes realizam aula prática de Gastronomia Molecular - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes realizam aula prática de Gastronomia Molecular

          

Estudantes do segundo semestre do curso de Gastronomia realizam aula prática de Gastronomia Molecular. As aulas práticas e teóricas incluem estudo e empenho por parte dos estudantes na compreensão das alterações que ocorrem nos alimentos, a partir do uso de substâncias que mudam a consistência e a textura, como ágar ágar, alginato, goma xantana, lecitina, nitrogênio líquido, entre outros, juntamente com a origem de cada substância. As aulas práticas ocorrem em laboratório equipado e com todas as medidas de segurança tanto para a utilização das substâncias, quanto de acordo com o plano de contingência do COVID19.

O curso também está recebendo inscrições para o Vestibular. Acesse o site, confira mais informações e faça a inscrição: www.unijui.edu.br/vestibular.

Inscrições: até o dia 30 de novembro

Prova: 06 de dezembro, somente online, em razão da pandemia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.