Vestibular Medicina: qualidade Unijuí com pagamento facilitado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vestibular Medicina: qualidade Unijuí com pagamento facilitado

É possível ingressar no curso de Medicina de uma Universidade completa, com excelência acadêmica reconhecida e com uma infraestrutura qualificada. A Unijuí possibilita aos estudantes e futuros estudantes diversas possibilidades de ingresso e permanência.

O valor do semestre, por exemplo, pode ser pago à vista com 4% de desconto, ou parcelado com 1% de desconto para pagamento na data do vencimento. Conheça as bolsas, financiamentos e formas de pagamento para iniciar seu curso de Medicina:

Opções de financiamentos

  1. Financiamento com o Banrisul: até 100% do valor da semestralidade parcelado em até 12 meses.
  2. Financiamento com o Sicredi: até 100% do valor da semestralidade parcelado em até 12 meses.
  3. Modalidade Linear de Pagamento: Parcela fixa no mesmo tempo do curso. Também ofertamos bolsas de estudos:
    1. Prouni: programa do Ministério da Educação (MEC) que oferece bolsas de estudos de 100% aos estudantes que cursarem o ensino médio na rede pública ou particular de ensino na condição de bolsistas integrais e que realizaram a prova do ENEM.

O Vestibular de Medicina da Unijuí está com inscrições abertas até o dia 26 de janeiro. Os candidatos vão disputar 50 vagas disponíveis neste processo seletivo. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.