FIDENE/UNIJUÍ define empresa vencedora para execução da segunda etapa da obra do Complexo Ciências da Saúde - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

FIDENE/UNIJUÍ define empresa vencedora para execução da segunda etapa da obra do Complexo Ciências da Saúde

                      

Na manhã de sexta-feira, 20 de dezembro, foi definida a empresa vencedora do processo de licitação que tinha por finalidade a contratação de serviços para execução de obra civil relativa a segunda etapa da construção do Complexo de Ciências da Saúde, espaço que irá abrigar as atividades práticas do Curso de Medicina. Esta etapa consiste na execução dos projetos hidráulico e elétrico e acabamentos internos e externos.

O processo transcorreu a partir da abertura de processo licitatório através da Carta Convite nº 92/2019 onde constou todas as regras do pleito. Foram convidas empresa de renome de nossa cidade. Ao final do prazo estabelecido, foram recebidas duas propostas.

A partir disso a Comissão Permanente de Licitação da FIDENE reuniu-se no Gabinete da Reitora e Presidente da FIDENE, professora Cátia Maria Nehring, juntamente com o Diretor executivo, professor Dieter Rugard Siedenberg, o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Sr. Alex Rodrigo Reichert, deu início a etapa de análise documental de habilitação das mesmas e posterior análise das respectivas propostas financeiras.

Ao final das análises, resultou como vencedora a empresa SULCON ENGENHARIA, que começará a execução a partir de janeiro de 2020, com prazo de entrega da obra em 31 de agosto de 2020.

               


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.