Unijuí divulga a lista de classificados no Vestibular de Medicina 2023 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí divulga a lista de classificados no Vestibular de Medicina 2023

Foram conhecidos nesta quarta-feira, 7 de dezembro, às 17h, os 40 classificados no Vestibular de Medicina 2023 da Unijuí. No portal da Universidade, unijui.edu.br/medicina, também é possível conferir o boletim de desempenho da prova realizada no último domingo, junto à Sede Acadêmica. Ao todo, 656 candidatos realizaram a prova, que compreendeu questões objetivas e também uma redação.

A matrícula dos aprovados inicia-se nesta quinta-feira, 8 de dezembro, e deve ser realizada presencialmente pelo vestibulando ou pelo seu responsável legal, das 13h30 às 20h30, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do campus Ijuí. No mesmo dia, às 21h, será chamada a primeira lista de suplentes, se restarem vagas, cujos classificados poderão efetivar a matrícula na sexta-feira, dia 9, das 13h30 às 17h. Os demais suplentes serão chamados se as vagas não forem preenchidas.

No momento da matrícula, os candidatos devem apresentar histórico escolar com certificado de conclusão - ou atestado onde conste a provável conclusão do Ensino Médio até o dia 6 de fevereiro; certidão de nascimento, casamento ou divórcio; carteira de identidade; título eleitoral; comprovante de alistamento militar ou certificado de reservista; comprovante de endereço atualizado e carteira de vacinação.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones 0800 646 7100 ou 55 3332-0557, e-mails estude@unijui.edu.br ou vestibular@unijui.edu.br e ainda WhatsApp 55 3332-0200.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.